Nova 01

Nova 01

Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum é preso

Vereador foi preso

Orleans Moreira Cruz foi preso em uma operação de combate ao crime organizado na região.





Foto: Blog Tuntum News

SÃO LUÍS - O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum, Orleans Moreira Cruz foi preso na manhã desta terça-feira (10), suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia na região. A informação foi repassada ao Imirante pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
Orleans Moreira Cruz é suspeito de praticar crimes de pistolagem, homicídios e roubo de carga, além de ser suspeito de ter participação no atentado a casa do juiz Pedro Henrique Pascoal ocorrido no dia 8 de abril.
Segundo o secretário outras quatro pessoas também foram presas e estão sendo transferidas neste momento para São Luís onde serão apresentadas. A prisão de Orleans Moreira Cruz foi realizada em uma operação para de combate ao crime organizado na região.

Atentado
A casa do juiz titular de Tuntum, Pedro Holanda Pascoal, foi alvejada a tiros no dia, 8 de abril, por volta de 1h. Segundo a polícia, o imóvel e o portão frontal de acesso foram atingidos. No dia do atentado a casa do juiz estava vazia. Pedro Pascoal se encontrava em outra comarca a serviço da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).
No dia 11 de abril o vendedor ambulante Ironeuto Ferreira da Silva, 23 anos foi preso como o principal suspeito de atirar contra a casa do juiz de Tuntum. O ambulante negou o crime, no entando, foi reconhecido por várias testemunhas como o autor dos disparos. Na casa dele a polícia também apreendeu um revólver 38 com a numeração raspada.

Aguarde novas informações.

Postar um comentário

6 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Que bom, Já vai Tarde,agora o povo de Tuntum respira aliviado. Prenderam um velho predador, espero que esse predador não saia da jáula tam cedo. kkk

    ResponderExcluir
  2. DEVERIAM INVESTIGAR TAMBEM O SOFRIMENTO QUE ELE CAUSA AOS APOSENTADOS QUE DEPENDEM DA INICITAIVA DELE PARA SAIR O APOSENTO, ESSES POBRES TEM QUE DOAR ATE O 6º SALARIO PARA QUE ELE OS APOSENTE. ESSE HOMEM É UM MONSTRO, MP INVESTIGUE DIREITINHO E VA COLHER DEPOIMENTOS DAS FAMILIAS QUE SOFREM AMEAÇAS, MAS NÃO FAÇA MUITO ALARDE PQ ELE MANDA MATAR QUEM TENTA FAZER ALGO CONTRA ELE OU QUALQUER DA FAMILIA DELE QUE É SÓ DE BANDIDO.

    ResponderExcluir
  3. tds aki em tuntum estão felies e ao mesmo tempo nervosos com medo do vai acontecer com o tuntum depois q td isso for resolvido...

    ResponderExcluir
  4. TUNTUM precisava respirar aliviado pois até os ares de tuntum tava contaminado por esse povo.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Tuntum cobrava até de Deus pressa em fazer justiça. pois parecia que esse povo era invencivel.ALELUIA, GLÓRIAS A TI SENHOR. UFA.

    ResponderExcluir
  6. coitado do povo de Tuntum, além de uma tensão dessas, ainda tem um prefeito que é um castigo na vida de qualquer eleitor que tem feito a grande besteira de ter jogado o voto na privada, eca.
    O dinheiro atrasado do povo de Tuntum tá todo empregado nos brinquedinhos dos filhos do chico cunha( só carros escritos com um r, "caros" e muitos caros. Enquanto isso a pobreza cada vez passando necessidade pois ele é tão infeliz que pras mães nem um pagamento atrasado liberou pros filhos comprarem um presentinho. Aguenta povão vão votar em quem já ganhou só pra rei momo.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text