Nova 01

Nova 01

Inaugurada as instalações do Projovem no povoado Arraias

Projovem Ribamar Fiquene
Ribamar Fiquene – O prefeito Dioni Alves inaugurou ontem (10) pela manhã as instalações do Projovem adolescente do distrito de Arraias, a 10 quilometros do centro de Ribamar Fiquene. Na abertura da solenidade a secretária de Assistência Social, Edla Karla de Sousa declarou que no mesmo local serão desenvolvidas atividades de apoio ao núcleo do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social para atender a juventude e as famílias.
Após o discerramento da placa inaugural pelo prefeito Dioni, acompanhado pelo vice-prefeito Luís Sabino, a secretária Edla Karla e os vereadores Raimundinho da Lobão – líder do governo na Câmara -, Betânia Edivirgens, Júlio César, João Lousa e Genival Fonseca – presidente da Câmara, foi a vez de Priscila, Railene, Sidney e Tauane alunos do Projovem apresentarem suas mensagens alusiva a solenidade de inauguração das instalações do centro.
Edla Karla destacou que o Projovem adolescente que se instala em Arraias oferece serviço socioeducativo continuado de proteção básica e assistência social aos jovens para que sejam integrados de forma responsável à sociedade de Ribamar Fiquene. “Num esforço comum de promover ações de políticas públicas do governo municipal com o desejo dos jovens da comunidade de Arraias, entregamos hoje o núcleo do Projovem adolescente, disponibilizando meios para que eles desenvolvam suas capacidades físicas e intelectuais”, disse.


Juventude de Arraias agradecendo ao prefeito Dioni
O prefeito Dioni Alves durante seu pronunciamento declarou o seu compromisso com todos os segmentos da população fiquenense, exemplificando as realizações da construção e funcionamento da moderna Unidade Básica de Saúde, do novo poço artesiano e caixa dágua para melhorar o abastecimento de água potável, a aplicação do asfalto nas principais ruas do povoado, melhoria no sistema de iluminação pública, regularidade na coleta de lixo, um trabalho desenvolvido para melhorar a qualidade de vida da população do distrito de Arraias, durante sua gestão.
O prédio onde é implantado as novas instalações do Projovem adolescente na comunidade funcionava um antigo posto de saúde que há alguns meses estava desativado. O núcleo do Projovem adolescente de Arraias no município de Ribamar Fiquene está instalado e começou a funcionar ontem devidamente equipado para atender a grande demanda da juventude que necessitava de um espaço e de incentivo ao desenvolvimento de suas capacidades, destacou o prefeito Dioni.

ASCOM/Ribamar Fiquene

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text