Nova 01

Nova 01

Dia das Mães comemorado com um especial café da manhã

A Prefeitura de Ribamar Fiquene em parceria com a Rádio Sumaúma realizou domingo (08) um evento especial para comemorar o Dia das Mães, sob a coordenação da equipe de locutores e técnicos da emissora e as secretárias de Assistência Social, Edla Karla de Sousa e da Educação, Ivoneide Pereira.
Realizado no pátio da Sumaúma FM, o “Café da Manhã” contou com a presença dos convidados prefeito Dioni Alves e a odontóloga Edianne Costa. O evento reuniu mais de 300 mães e foi emocionante, estimulando as pessoas presentes a refletir sobre a importância e a valorização do papel das mães na formação dos filhos.
A comemoração repetida pelo segundo ano consecutivo através da Rádio Sumaúma na parceria com a Prefeitura de Ribamar Fiquene, foi elogiada pelas pessoas que participaram das comemorações, funcionários e especialmente as mães. A secretária de Assistência Social, Edla Karla lembrou que a simplicidade da festa realizada em homenagem as mães fiquenenses foi um ato de amor e um gesto carinhoso para com todas. “Quero parabenizá-las, desejando muitas bençãos na unidade fraterna das famílias, construindo a paz com um milhão de amigos”, disse.
Durante o Café da Manhã, a reportagem da Rádio Sumaúma conversou com as mães que se confraternizavam enviando mensagens uma para outras felicitando pela data especial do segundo domingo do mês de maio. Também a secretária de Educação, Ivoneide Pereira aproveitou para saudar as todas, parabenizando-as pelo dia das mães felicitando-as com o desejo de muitas alegrias.
A atitude da Rádio Sumaúma é uma verdadeira demonstração de que fazer pela comunidade, centenas de ouvintes do dia-a-dia, principalmente essas mulheres maravilhosas é uma maneira de agradecer pela audiência, sem dúvida um ponto de afirmação do conceito programático social da primeira emissora de comunicação de massa de Ribamar Fiquene, destacou o prefeito Dioni Alves.
O Diretor Executivo da Sumaúma FM, jornalista Marcelo Rodrigues lembrou que o projeto realizado pela segunda vez, foi muito importante pela parceria do poder público municipal e principalmente porque contou com a colaboração efetiva dos comunicadores Edvan Araújo, Valcirene Castro, Arinaldo Marinho, Jeane Reis, Douglas Marques, Fabiano Amorim, Meire Pinto e a voluntariedade de Dieli Ozelame, Rosivânia Pinto, Ana Cleide, Márcia Cândida e Patrícia Santos Cardoso que organizaram a mesa nutricional para servir as homenageadas.
O Dia das Mães foi especial para todas as mulheres fiquenenses. Tudo muito simples, mas preparado com muito carinho. “A parceria Prefeitura e Rádio para promover o Café da Manhã para as mães, traduziu o sentimento de muita emoção, foi um dia especial e pode consolidar uma tradição”, declarou a primeira dama Edla Karla de Sousa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text