Nova 01

Nova 01

Governadora recebe Deputado Léo Cunha e Cicero Neco de Estreito em audiência



Tenho buscado incessantemente, junto ao governo, recursos para todos os municípios da região Tocantina, e estou muito agradecido a governadora pelo atendimento destes pleitos”, ressaltou o deputado Léo Cunha (PSC), ao falar da liberação de recursos do governo do Estado, para a execução de várias obras e serviços, solicitadas por ele,para a cidade de Estreito.

A garantia das obras foi dada ao deputado, pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB), na ultima quarta-feira (13), quando esteve reunida com ele e com o prefeito daquele município, Cícero Neco (PMDB). Entre as reivindicações atendidas estão: pavimentação asfáltica de vias, aquisição de patrulha agrícola, implantação de centros de referência de assistência social e construção de um terminal rodoviário.

Durante a reunião, Léo Cunha também cobrou que a cidade fosse contemplada com a construção, na zona rural, de casas populares do programa “Minha Casa Minha Vida”, porém a governadora solicitou que o prefeito lhe enviasse um projeto técnico, a fim de que possa atender a mais essa solicitação feita pelo parlamentar.

“Vamos buscar mais esse beneficio para que várias famílias carentes, da cidade de Estreito, possam usufruir de uma moradia digna e de qualidade,” enfatizou o deputado.

Ao destacar a importância da realização das obras, o deputado Léo Cunha, reconheceu também o empenho com que o prefeito tem conduzido sua gestão. “O Cicin é um prefeito jovem e com muita vontade de trabalhar e com certeza fará de sua administração, uma referencia para os demais municípios da região”, disse.

O parlamentar enfatizou ainda que durante os cerca de 80 dias em que o prefeito está à frente do município, a população já consegue ter provas da seriedade e comprometimento da sua gestão, e se disse contente em poder, junto com o prefeito, participar da reconstrução do município.

 “Estou muito satisfeito de ver que Estreito é outra cidade, são ruas sendo pavimentadas e asfaltadas, escolas reformadas, a saúde funcionando, e ainda todas essas obras anunciadas pela nossa governadora, são uma prova da nossa credibilidade neste processo,” afirmou Léo Cunha
Governo itinerante
A partir do próximo sábado (23), o deputado Léo Cunha irá fazer parte, a convite do prefeito Cicin, da comitiva que participa do primeiro governo itinerante no sertão, realizado pelo prefeito. Na oportunidade a localidade de Água Suja, distante 80 quilômetros da sede da cidade, receberá as autoridades. Os secretários de saúde, infraestrutura, educação e ação social também deverão acompanhar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text