Nova 01

Nova 01

GOVERNADORA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL PARA IMPERATRIZ SOLICITADO PELO DEPUTADO LÉO CUNHA


A assinatura, pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário Ricardo Murad, da Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Macrorregional de IMPERATRIZ, acontecerá nesta quarta-feira (20), às 11h, no Palácio dos Leões (Centro). Na ocasião, o deputado Léo Cunha estará presente neste importante ato da governadora Roseana, quando autorizará a obra de edificação da unidade de Imperatriz.
Com o objetivo de oferecer atendimento médico de qualidade a população de Imperatriz e região, o deputado Léo Cunha (PSC) indicou ao Governo do Estado incluir em seu orçamento deste ano, a construção de um hospital público naquela cidade.
A indicação do deputado foi aprovada pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, antes do recesso parlamentar, no mês de julho e encontra-se publicada no diário oficial do dia 01 de agosto de 2012.
Segundo o parlamentar a obra também deverá servir de incentivo para o desenvolvimento do ensino na área de saúde, pois apoiará a pesquisa nessa área, proporcionando uma melhor qualificação dos profissionais do setor.
O hospital deverá contar com  leitos, equipados para atenderem: emergência infantil e adulto, UTI, terapia semi-intensiva, cirurgia neonatal, enfermaria e ainda, salas de cirurgias, consultórios, salas de exames e tratamentos.
Na opinião de Léo Cunha a obra irá garantir uma melhor assistência médica, possibilitando o atendimento ambulatorial e hospitalar tanto de média, quanto de alta complexidade á população de Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text