Nova 01

Nova 01

Polícia apresenta suspeitos de explodirem caixas eletrônicos


Ariosvaldo Silva Lima e Welington de Sousa Lima foram presos na madrugada desta terça.

Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz
FONTE: IMIRANTE
Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz
IMPERATRIZ - O Imirante teve acesso às fotos e identificação dos dois homens suspeitos de participarem da explosão aos caixas eletrônicos da agência do Bradesco, na cidade de Senador La Roque, distante 25 km de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (18).
Ariosvaldo Silva Lima e Welington de Sousa Lima foram presos na madrugada desta terça-feira (19), no povoado Pingo de Ouro, a 40 km da sede do município. Com eles a polícia apreendeu seis bananas de dinamite, de fabricação caseira. Os dois homens são moradores de Imperatriz. Segundo a polícia, Welington já foi preso por assalto a banco, em 2009, no município de Mirador. Policiais militares continuam fazendo buscas na região e a polícia civil investiga o paradeiro dos outros integrantes da quadrilha.
O assalto
O impacto da explosão destruiu parte da única agência bancária, de Senador La Roque. A ação dos bandidos durou cerca de dez minutos. Houve troca de tiro com os policiais militares e mais de dez pessoas foram feitas reféns. Uma delas só foi liberada durante a fuga da quadrilha, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Centro do Toinho. A quantia levada em dinheiro não foi divulgada pelo banco.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.globo.com. Também siga o Imirante noTwitter e curta nossa página no Facebook.
Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text