Nova 01

Nova 01

Madeira e Roseana visitam obras feitas em parceria

O cerimonial da Prefeitura incluiu na agenda da governadora Roseana Sarney, antes desta se dirigir para Grajaú, visitas a algumas obras realizadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado entre elas ponte da rua Cel. Manoel Bandeira, resultado de um convênio com recursos indicados pelo deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).

Além da ponte, a Prefeitura de Imperatriz, também asfaltou o único trecho da rua Cel. Manoel Bandeira que estava sem pavimento [entre as ruas Tamandaré e Tupinambá], benefício que também alcançou a rua José Bonifácio, no trecho compreendido das ruas Dom Pedro II e Simplício Moreira.

“Nós não acreditávamos mais que essas ruas serão asfaltadas, e muito menos se a ponte seria construída pela prefeitura”, contou a dona-de-casa, Rosimar Lopes da Silva, que ainda comemora pelo benefício que resultou na melhoria da qualidade de vida da comunidade que reside nas imediações da ponte da rua Cel. Manoel Bandeira.

A construção da ponte em concreto armado da rua Godofredo Viana, antiga reivindicação dos moradores do bairro Bacuri, é outra obra que será entregue hoje oficialmente pelo prefeito Sebastião Madeira e a governadora Roseana Sarney.

De acordo com o prefeito Madeira, “a governadora Roseana tem se mostrado sensível aos pleitos do município. Ela nos ajudou na saúde e na infraestrutura. Agora estamos na expectativa de novo convênio, uma vez assinado, resultará no asfaltamento de pelo menos 70 ruas em Imperatriz”.

“Nós temos feito em parceria com o governo estadual obras importantes na área da infraestrutura, como por exemplo, o asfaltamento da Avenida Getúlio Vargas, que está em fase de conclusão; a pavimentação das ruas Benedito Leite, Sousa Lima, bem como a Avenida da Liberdade, no trecho da BR-010 até o início da Vila Cafeteira”, enfatizou o prefeito Madeira, que frisa ainda a conclusão da obra da Avenida Jacob.

Madeira considera o asfaltamento da Avenida Jacob, resultado de indicação de emenda do ex-deputado estadual João Batista, como de suma importância no processo de interligação e da melhoria da qualidade de vida de dezenas de famílias carentes. “A obra beneficia centenas de moradores dos bairros Vila Redenção II, Habitar Brasil, Parque das Estrelas, Vila Brasil, e Jardim Oriental”, conclui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text