Nova 01

Nova 01

Léo Cunha reivindica poços artezianos para povoados de Imperatriz

Ante a necessidade dos moradores dos povoados de Olho D’agua dos Martins, Esperantina, Açaizal e Matança, todos localizados na cidade de Imperatriz, o deputado Léo Cunha (PSC), indicou ao Governo do Estado, que autorize através da Secretaria de Saúde, a instalação poços artesianos nessas localidades.

De acordo com o parlamentar, atualmente, a população desses povoados corre risco de contrair várias doenças, devido ao consumo de água sem qualidade, proveniente de açudes ou riachos, sem contar com o tratamento adequado para suprir as necessidades básicas do ser humano.

Léo Cunha acredita que, com o atendimento dessa recomendação, a comunidade desses povoados não passará mais pelo desconforto de consumir água de procedência desconhecida: “A instalação desses poços artesianos trará mais dignidade humana e amenizará os problemas das famílias que moram nessas localidades”, afimou o deputado.

O deputado informou ainda que tomou a inicitiva de solicitar a obra a governadora Roseana Sarney (PMDB), após receber a reivindicação de um grupo de vereadores da cidade de Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text