Nova 01

Nova 01

Cidade ganha decoração especial no fim de ano

Praça da Cultura vai ganhar casa do Papai Noel

A tradicional decoração natalina dos principais pontos de Imperatriz feita pela Prefeitura já pode ser vista em diversas partes da cidade. Chama a atenção a decoração da sede do Poder Executivo, na Rua Rui Barbosa, o Viaduto ( entroncamento) e a da Praça da Cultura.

“ Tudo isso, somado à decoração feita pela iniciativa privada, transformou nossa cidade numa cidade luz nesse período do ano” assinalou a secretaria de saúde, e primeira dama do município Conceição Madeira, que comandou pessoalmente o trabalho de decoração.

Segundo Conceição Madeira além da luzes do Natal a Prefeitura já começou a montar na Praça da Cultura a “ Casinha do Papai Noel”. Ali, disse a secretária as crianças poderão se encontrar com o “ bom velhinho” e ainda levar gratuitamente uma fotografia de lembrança.

“O Prefeito Madeira determinou que todos os pontos estratégicos da cidade fossem decorados para valorizar o que Imperatriz tem de melhor em uma das épocas mais bonitas do ano”, afirmou a secretaria..

A secretaria informou que a Praça da Cultura sediará a apresentação de corais e outras atrações artísticas da cidade numa programação realizada pela Fundação Cultural de Imperatriz. . “A exemplo dos anos anteriores, várias atrações irão se apresentar na Praça da Cultura, entre elas os corais, como o Coral das crianças do PETI, o Curumim que já revelou grandes talentos em nossa cidade”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text