Nova 01

Nova 01

Durante inauguração da UPA, Madeira destaca parceria entre Prefeitura e Governo do Estado

Segundo prefeito, Roseana tem sido ‘generosa’ com Imperatriz



Durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imperatriz, realizada na manhã de ontem (13), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, agradeceu as parcerias que tem sido feitas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado em beneficio da cidade. Segundo ele, o governo tem se empenhado em trazer melhorias para a região.
Segundo o prefeito, a governadora tem sido generosa com a cidade, e o município vem se empenhando para merecer a confiança. “Eu quero agradecer essa parceria e a generosidade com que a governadora tem tratado Imperatriz. Nós temos tentado corresponder. Foi feito um convênio de três milhões de reais para fazer 15 quilômetros de asfalto. Nós estamos fazendo 25 [quilômetros]. Nós fizemos a licitação para asfaltar várias ruas e sobrou recurso para asfaltar mais ruas. É assim que eu administro Imperatriz”.
O prefeito ainda aproveitou para pedir pressa na análise do projeto que prevê mais 70 quilômetros de asfalto, além da recuperação da grota José de Alencar. As conversas sobre estas obras começaram em julho e o município já enviou o projeto para o Governo do Estado. Segundo o prefeito, a idéia é fazer com estes recursos façam mais do que o previsto no projeto. “E esperamos fazer cem (ruas), porque vamos fazer uma licitação e, com o desconto, vamos conseguir fazer mais [que 70]”.
O prefeito explicou que, durante a campanha, se comprometeu a fazer o possível para resolver os problemas da cidade e garantiu: “é isto que eu estou fazendo”. Para o prefeito, administrar Imperatriz não é um fardo, mas um prazer.
A vinda da governadora Roseana Sarney a Imperatriz também foi tema do discurso do prefeito, que garantiu que ela será sempre bem recebida na cidade. “Seja bem vinda, governadora. Aqui também é Maranhão. Aqui também é sua cidade”
Madeira finalizou garantindo que não considera um fardo administrar Imperatriz. Para ele, esse é um trabalho que o deixa muito feliz. (Comunicação)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text