Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha participa da inauguração da UPA em Imperatriz

Deputado Léo Cunha e a Gov. Roseana Sarney
O deputado Léo Cunha participou em Imperatriz, da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, entregue à população na manhã desta terça-feira (13), pela Governadora Roseana Sarney (PMDB). Além da governadora, os secretários Ricardo Murad (saúde), Luis Fernando (Casa civil), Hildon Rocha (Assuntos políticos) e Sérgio Macêdo (Comunicação) também participaram da solenidade.
Ao falar na solenidade, Léo Cunha agradeceu a governadora em nome do povo de Imperatriz e comprometeu-se a acompanhar a execução de todas as obras do governo do estado na região: “serei um fiscal das obras que virão para cá, garantindo assim, que sejam feitas com qualidade e possam atender aos anseios da nossa população,” disse.

O parlamentar também destacou que além da UPA, o governo está prestes a entregar outras obras importantes para a cidade de Imperatriz: “dentro de pouco tempo nossa população receberá a Avenida Pedro Neiva de Santana, fruto de uma indicação de minha autoria, e que foi reafirmada pela governadora durante sua campanha eleitoral,” lembrou.

A governadora Roseana Sarney destacou as várias as obras que já viabilizou para a região tocantina, desde o seu primeiro mandato, enfatizando as de Infra-estrutura, que tiraram do isolamento várias cidades, como: Montes Altos, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro de Água branca, São Francisco do Brejão, Amarante, Buritirana e Senador La roque.

A construção da UPA de Imperatriz faz parte do Programa “Saúde é Vida”, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Saúde, que contempla o estado com a construção de 72 unidades hospítalares do mesmo porte, tendo entre 20 e 50 leitos cada uma, a fim de agilizar os atendimentos aos doentes, proporcionando mais qualidade aos serviços de saúde.

PROJETO

O Deputado Léo Cunha é autor Projeto de Lei, aprovado pela Assembléia e sancionado pela Governadora, em julho deste ano, que denominou a UPA de Imperatriz de Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, prestando uma homenagem ao ex-governador do Estado e ex-prefeito de Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text