Nova 01

Nova 01

DEPUTADO LÉO CUNHA AGRADECE GOVERNO DO ESTADO PELA UPA DE IMPERATRIZ

Contente com o anúncio da inauguração da UPA de Imperatriz, prevista para terça-feira (13), o deputado Léo Cunha (PSC), elogiou a iniciativa do Governo do Estado em executar a obra: “a governadora Roseana Sarney (PMDB), deu um grande presente à nossa população, estamos muito agradecidos por essa obra,” disse.

A UPA de Imperatriz fica localizada na Avenida Bernardo Sayão, anexo ao Colégio Graça Aranha, e atenderá casos de média complexidade, oferecendo atendimento durante 24h de urgência hospitalar, nas especialidades de clínica médica e pediatria, além da realização de todos os exames médicos de acompanhamento, além de serviços de Raio-X, eletrocardiograma (ECG) e eletroencefalograma.

O deputado Léo Cunha explicou que a construção da UPA de Imperatriz faz parte do Programa “Saúde é Vida”, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Saúde, que contempla o estado com a construção de 72 unidades hospítalares do mesmo porte, tendo entre 20 e 50 leitos cada uma. A intenção do programa é agilizar os atendimentos aos doentes, proporcionando mais qualidade aos serviços de saúde.

Em Imperatriz a inauguração da Unidade deveria ter ocorrido desde o mês de outubro, pela Governadora, que passou mal durante o vôo que fazia ao município de Esperantinópolis e por isso teve que retornar á São Luis. Sendo marcada uma nova data para a entrega da obra. Fato que gerou grande expectativa na população da cidade.

HOMENAGEM

Léo Cunha é autor Projeto de Lei, aprovado pela Assembléia e sancionado pela Governadora, em julho deste ano, que denominou a UPA de Imperatriz de Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, prestando uma homenagem ao ex-governador do Estado e ex-prefeito de Imperatriz.

Para o deputado “o ex-governador Ribamar Fiquene ,foi uma personalidade muito marcante na vida política do Estado e, especialmente, da cidade de Imperatriz, cidade em que iniciou sua vida pública como prefeito.”

Léo Cunha enfatiza que a UPA será um marco para que a população possa lembrar da história e da importância do ex-governador.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text