Nova 01

Nova 01

Justino Filho continua intensifica caminhadas

Pré-candidato a prefeito pelo PTC radialista diz que já tem cerca de 10 mil filiados.

Justino Filho e o deputado federal Edvaldo Holanda
O radialista Justino Filho continua o trabalho em busca de novas lideranças em diversos bairros de Imperatriz. Filiado ao PTC - Partido Trabalhista Cristão, Justino Filho é filho do saudoso e ex-vereador Chapeu de Palha.
Em Imperatriz Justino Filho tem realizado um trabalho diferenciado e junto as camadas mas necessitadas tem buscado informações precisas para montar seu plano de governo.
Foi no Parque Alvorada onde ele teve a maior recepção, no bairro ele garantiu várias lideranças que também buscam espaço na politica local.
Recentemente assumiu o comando do partido o empresário Toinho Bareta, que disse  a reportagem que a meta do partido é dar oportunidade a aqueles que se sentem isolados das discusões politicas do municipio.
Justino Filho esteve na semana passada em Brasilia onde conversou com o deputado Federal Edvaldo Holanda Filho e ontem seguiu para São Luis onde deve se reunir com o deputado estadual Edvaldo Holanda e outras autoridades do partido. "Devo retornar amanhã para Imperatriz, onde iremos reiniciar nossas caminhadas" disse Justino Filho. 

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. porque não vi mais o paulo marcelo nas caminhada com justino o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. vamos ganhar essa eleiçao justino.

    ResponderExcluir
  3. o meu voto ja e seu meu prafeito!
    esse madeira não presta não que tem que vencer essa eleição é vc, com Fé em Deus vc será o homem que vai comandar essa cidade UM ABRAÇO ass : sd Railton .

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text