Nova 01

Nova 01

Caso do Bruno

Sangue em carro do goleiro Bruno era de Eliza Samudio, afirma Macarrão



Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias

Braço direito do goleiro Bruno Souza, o amigo Luiz Henrique Romão afirmou que o sangue encontrado em uma Land Rover, carro que pertencia ao jogador, era de Eliza Samudio, ex-amante do atleta e cujo desaparecimento levou o atleta e mais 7 pessoas a júri popular, ainda sem data marcada.
A declaração de Romão, conhecido como “Macarrão”, foi dada ao deputado estadual Durval Ângelo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL-MG, durante visita que o parlamentar fez à Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), para averiguar as condições do confinamento de presos.
A entrevista com o político foi gravada pela TV Assembleia, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL-MG). No trecho, Macarrão afirma nunca ter negado que o sangue era da jovem, e a orientação para não tocar no assunto teria partido de seus advogados.

Sangue

Durante as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, a Polícia Civil mineira afirmou que o veículo foi usado para levar a modelo e o filho dela, cuja paternidade é atribuída a Bruno, do Rio de Janeiro até Minas Gerais, em junho do ano passado.
Durante o trajeto, segundo o inquérito, um primo adolescente do goleiro, que estaria escondido no porta-malas do carro, desferiu coronhadas na cabeça de Eliza. O carro era dirigido por Macarrão, de acordo com a polícia. A perícia da Polícia Civil havia confirmado que o material era da ex-amante do atleta.
O advogado do acusado pelo assassinato da jovem, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, havia questionado o trabalho da perícia e chegou a contratar o perito George Sanguinetti, que ganhou notoriedade por contestar laudo da morte de Paulo César Farias, ex-tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text