Nova 01

Nova 01

Sindicato da classe se solidariza com engenheiro Roberto Alencar


População também está solidária com o engenheiro Roberto Alencar



Mesmo sem esperar o resultado das investigações, a diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Imperatriz (Sinduscon do Oeste do Maranhão) acreditando no caráter de seu associado, emitiu na imprensa local “Nota de Menção Solidária”, ao engenheiro Roberto Vasconcelos Alencar, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços públicos.
Na nota, a diretoria externou que veio a público “para apoiar e se solidarizar com o engenheiro, empresário e cidadão Roberto Vasconcelos Alencar, por acreditar em sua idoneidade moral, profissional e ética”.
A nota acrescenta que “este sindicato tem na pessoa do associado Dr. Roberto Alencar um cidadão que muito tem contribuído com a nossa cidade no exercício do cargo público que ocupa, desempenhando com ética, integridade e competência, o seu trabalho”.
Finalmente a nota de menção solidária do Sinduscon do Oeste do Maranhão fecha de forma convicta: “acreditamos ainda, que os fatos explorados neste momento, serão esclarecidos e a verdade levada ao conhecimento de todos”.
Entretanto, não são apenas os diretores e associados do Sinduscon do Oeste do Maranhão que estão solidários ao engenheiro. As pessoas nas ruas estão estarrecidas diante da situação. Todas as pessoas contatadas – as quais não querem se identificar - foram unânimes em afirmar que o engenheiro Roberto Alencar é uma pessoa honesta, ética e comprometida com o bem-estar da população de Imperatriz.
Na última terça-feira a noite (10), Roberto Alencar era visto na companhia do prefeito Sebastião Madeira visitando uma obra na Rua Dom Pedro II, que a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) estava realizando solicitou apoio de máquinas e equipamentos da prefeitura, as quais foram imediatamente cedidas.
“O doutor Roberto é este homem que a gente vê dia e noite buscando resolver os problemas de saneamento básico da cidade de Imperatriz. Um homem respeitado por todos e que ama esta cidade, bem como a sua família que aqui reside há anos, dando sempre prova de caráter e idoneidade”, disse um operário, que pediu para não ser identificado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text