Nova 01

Nova 01

TAM e Spanair anunciam acordo


A TAM anunciou nesta terça-feira que fechou um acordo com a companhia aérea espanhola Spanair para operar em codeshare - compartilhamento de código de vôos - em uma rota internacional entre São Paulo e Madri, além de vários voos regionais entre cidades espanholas.
Em virtude do acordo, que entrará em vigor nesta quinta-feira, a TAM oferecerá passagens em voos da Spanair nas rotas entre Madri e as cidades de Barcelona, Bilbao, Málaga, Tenerife e Santiago de Compostela. Em paralelo, a companhia aérea espanhola oferecerá a seus clientes assentos na conexão diária da TAM entre São Paulo e Madri.
"Estamos expandindo a malha internacional da TAM na Europa por meio dessa associação com Spanair. Poderemos proporcionar a nossos clientes mais comodidade com a oferta de mais cinco destinos na Espanha", assegurou o vice-presidente comercial de alianças da TAM, Paulo Castello Branco.
Desde 28 de março, a Spanair opera em codeshare com a Singapore Airlines na rota entre Barcelona e São Paulo com frequência de três voos por semana, o que implica a primeira conexão direta entre a capital catalã e o Brasil.

Fonte: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=8516589713362929894

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text