Nova 01

Nova 01

Lobão Filho passará por outra cirurgia na tarde desta sexta

De acordo com novo boletim médico, a cirurgia será para correção de ferimentos na face.



Imirante

Foto: De Jesus/ Arquivo O Estado

SÃO LUÍS - O senador maranhense Edison Lobão Filho (PMDB-MA) será submetido, na tarde desta sexta-feira (13), a outro procedimento cirúrgico. Este será para "correção de ferimentos na face", de acordo com o novo boletim médico divulgado no início da tarde.
Lobão Filho, mais conhecido no Maranhão como Edinho Lobão, está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, os sinais vitais estão estáveis, mas não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HDI Hospital, onde ele está internado desde a noite dessa quinta-feira (12).
Lobão Filho foi vítima de um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (12), na MA-201, a Estrada de Paço do Lumiar. Chovia muito quando o Fiesta prata que ele dirigia colidiu com uma caminhonete D-20.
Ele teve fraturas na bacia, no nariz, em duas partes do fêmur e no joelho da perna esquerda e em duas costelas, o que provocou a perfuração de um dos pulmões. O filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, submeteu-se a procedimento cirúrgico para drenagem toráxica e estabilização de fraturas nos membros inferiores ainda durante a noite de ontem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text