Nova 01

Nova 01

Sanches defende criação e revisão de linhas de ônibus coletivo em Imperatriz

Vereador Sanches
"Vereador Edmilson Sanches propôs a criação de novas linhas de ônibus coletivo em Imperatriz"




Imperatriz – O vereador Edmilson Sanches (PSDB) solicitou na sessão ordinária de ontem (10/05) ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, a criação ou revisão de linhas de ônibus coletivo e a construção de paradas ou pontos de ônibus, em horários e locais adequados à movimentação de estudantes, em especial os de instituições de ensino superior.
Sanches solicitou ainda a pavimentação e obras de infraestrutura em geral na rua Sol Nascente, bem como a realização de obras de infraestrutura no percurso do riacho Capivara nos bairros Vila Cafeteira e Vila Ipiranga, com fiscalização de imóveis construídos ilegalmente em área marginal do riacho. “Solicitamos ainda a substituição das manilhas quebradas e de diâmetro inadequado para a vazão do curso d’água naquela região”, reivindicou.

Poder executivo
A Câmara de Imperatriz recebeu, de autoria do Poder Executivo, os seguintes projetos de leis: o que concede reajuste aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus); o que autoriza a conceder reajuste ao servidores efetivos da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo); o que autoriza a conceder reajuste aos servidores efetivos do magistério de Imperatriz e o que dispõe sobre o plano de cargos, carreira e salários dos servidores dos servidores do magistério da rede pública municipal. Todos os projetos foram encaminhados às comissões competentes do Poder Legislativo.
Já o vereador Rildo Amaral apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre a suspensão ou cassação de concessão pública a taxistas e mototaxistas no município de Imperatriz, bem como do vereador-presidente Hamilton Miranda, na ordem do dia, que denomina de Avenida Dr. Michel Izar a atual Avenida da Liberdade, no bairro Jardim Morada do Sol.


Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text