Nova 01

Nova 01

Prefeitura retoma obras de infraestrutura

 Com fim do inverno, secretário garante que obras serão retomadas.
Obras são executadas nos principais bairros.

O asfaltamento da Rua Carajás é a primeira obra da Prefeitura reiniciada agora com o início do fim do período chuvoso. O serviço começou no último sábado. O primeiro trecho a receber o “ chão preto” fica entre a Dorgival Pinheiro e a Babaçulandia, onde já havia uma base. Os outros trechos da via ainda estão sendo preparados para receber a pavimentação.
No último sábado, o Secretário Roberto Alencar e o Prefeito Sebastião Madeira, além de outros secretários e vereadores, visitaram o local e deram início ao trabalho de pavimentação da rua Carajás.
O secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, informou ontem (9) que a secretaria já se prepara para reiniciar as outras obras que foram paralisadas devido ao período de inverno. Segundo ele, a expectativa é poder dar seguimento aos trabalhos já no próximo dia 1º. Alencar reafirmou, também, que serviços vitais para o município, como as operações tapa-buracos, foram mantidas, mesmo com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade.
Segundo Roberto Alencar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) aguarda por um período de quinze dias sem chuva para que o solo possa ficar totalmente seco. Assim que isso acontecer, todas as obras municipais devem ser retomadas, como a drenagem e a pavimentação da rua Sousa Lima e os trabalho da rua Bandeirante.
A obra da avenida Jacob também será retomada. Lá, o secretário estima que cerca de 50% dos trabalhos já tenham sido finalizados.
Já sobre a operação tapa buracos, considerada de suma importância, o secretário garantiu que o trabalho não foi paralisado em nenhum momento. “Nuca parou. Nós mantivemos a operação em funcionamento mesmo no período de chuvas”, explicou ele. Atualmente, quatro equipes realizam a tarefa no período diurno, enquanto outras quatro fazem o mesmo à noite.

Jardim São Luis
Prova de que as obras municipais não foram totalmente paralisadas no período de inverno é o trabalho de drenagem e pavimentação das ruas Carajás e José Bonifácio, no Jardim São Luís. O trabalho de drenagem, rasa e profunda, foi feito durante todo o mês de abril ( comunicação) .

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text