Nova 01

Nova 01

PMs serão sepultados nesta terça-feira

Gleison primeiro a tombar.
Atualiziado 17hs 15 min
 A reportagem tomou conhecimento agor apouco que os corpos dos dois policiais maranhenses mortos no Estado do Tocantins - Gleison e  Roberto Veloso serãoi sepultados nesta terça-feira,10.
Veloso foi o segundo policial morto com um tiro de 20, após receber informações de que o suspeito encontrava-se em uma residencia em um povoado SUCAVÃO. Antes o elemento de pre-nome Maycon teria assassinado o jovem policial/2007 - Gleison Silva Nascimento, 26 anos, que foi assassinado após uma discussão com dois elementos, no balneario Pedra Branca - municipio de Sitio Novo do Tocantins. Ambos aguardam parentes que moram em outros Estados. Aguardem mais informações!

Veloso também foi alvejado e morto no Estado do Tocantins

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Amigo chico sobre essas mortes venho aqui lhe ajudar a esclarecer algumas coisas sobres as mortes dos policiais. So de sitio novo e ficar algumas duvidas sobre isso tudo..Se o policial descultiu com os suspeitos o que realmente o policia falou para os tres acusados, e se o cara que esta baleado o ze henrique depois da pericia for provado que ele nao pegou em nunhuma arma se nao tiver porvora nas suas maos, como pode se prova que eles fizeram uma emboscadar pro policia pq tenho certeza que o acusado que esta baleado nao seria doido de ir sem arma fazer uma emboscadar nao e verdade.. E sobre o outro policia que foi morto, em seu lugar se chegar se um monte de pessoas armados as 2 hs da manha na sua fazenda atirando e dizendo que iria marta vc e sua familia pois o acusado leivinha estava com sua esposa e suas duas filhas que ficaram de baixo da cama escondidas pra que nao acontecer se o pior, e ainda mais que em nossa regiao a muitos roubos em fazendas com atos de corvadia, vc nao faria o mesmo que o acusado de ter deferido o tiro no policia para defender sua vida e de sua familia.. Grato pelo espaço para fala...

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text