Nova 01

Nova 01

Inaugurada Central de informações do Açaifolia

Com muita expectativa folião encontra todas informações na sede do evento

Antônio Maria



Foliões de Açailândia e de outras cidades que desejam participar da segunda maior micareta do estado do Maranhão, agora podem obter informações sobre o evento na própria sede chamada de Central do Açaifolia.
A coordenação do evento alugou um prédio no Centro da cidade para melhor informar o folião sobre toda a programação da folia, bem como a compra de abadás, camarotes e tudo sobre atrações que animarão os três dias de festa.
O evento alcança proporções maiores a cada ano, com credibilidade e sucesso absoluto, vem ganhando grande repercussão em todo o Brasil. Por esse motivo, a organização está sempre em busca de inovações e procura pensar em todos os detalhes, principalmente no atendimento VIP para o folião, o maior responsável pelo sucesso e motivo para a reaização da festa.
A Central de informação e atendimento do Açaifolia oferece toda a programação do evento, bem como o esquema de segurança montado no corredor da folia, a limpeza durante os três dias, a atuação do Corpo de Bombeiros, além de oferecer vagas de contratação de pessoal para trabalhar no evento.
De acordo com Josué Alves, Secretário de Esportes e um dos coordenadores do evento, as pessoas interessadas em comprar abadá no cartão, credishop, a Central está parcelando em até 4 vezes, sendo que a venda de camarotes, só à vista ou com cheque pré com vencimento até dois dias antes do evento.
Segundo ele, o prefeito Ildemar, disponibilizou todo o secretariado municipal para dar apoio no que for necessário na organização e realização do Açaifolia. “A festa é do povo de Açailândia e nós que trabalhamos na administração municipal não podemos ficar de fora, até mesmo porque o evento já tem uma tradição e adquirido a adesão do povo da região e do estado. É um evento que inspirado segurança para os brincantes e não há registro de ocorrências graves. Para dar maior brilhantismo ao evento investimos muito em segurança”
Segundo Josué, foi realizada uma reunião com todas as autoridades policiais, como: militar, civil e federal, poder público e judiciário, conselho tutelar, onde foi debatido sobre toda a segurança do Açaifolia. Ele ressaltou ainda que este ano a segurança do evento será redobrada, adiantando para a sociedade açailandense, que na próxima semana toda a estrutura com 60 camarotes e arquibancada para o evento já vai está sendo montada na Praça do Mercado, bem como o melhoramento de toda a área onde o folião vai passar.
A Central do Açaifolia está localizada na Rua Dorgival Pinheiro, esquina com a Rio Grande, em frente ao Mateus Supermercados e vai funcionar durante todo o dia.



Diretor: Isaias Neto
Acesse, www.acaifolia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text