Nova 01

Nova 01

Imperatriz sedia capacitação de atendentes da CEMAR da regiãoTocantina

Horário de Atendimento das Agências e Postos de Atendimento será alterado



A CEMAR, com o intuito de fortalecer ainda mais o atendimento ao cliente, está realizando nestes meses de maio e junho uma programação de capacitação para aprimorar os conhecimentos dos colaboradores. Amanhã (21) acontece o Workshop de Atendimento 2011 em Imperatriz, um momento de integração e troca de experiências para aperfeiçoar o relacionamento da Companhia com seus clientes, além de reforçar os conceitos do programa PEX – Programa de Excelência no Atendimento.
O evento acontece no auditório da Igreja São Francisco, na Rua Luís Domingues em frente à Praça Brasil no Centro, das 8h às 18h, com a participação dos agentes de faturamento, atendentes, eletricistas e agentes de relacionamento, além de líderes, executivos e gerentes da área de atendimento, que compõem a linha de frente da Companhia.
A ideia dessa programação, que acontece anualmente, é que esses colaboradores além de receberem motivação, para melhor rendimento no trabalho, também possam esclarecer dúvidas sobre os novos procedimentos, conversar sobre os problemas da rotina de trabalho e receber informações atualizadas para que o cliente possa ser atendido com ainda mais qualidade, pois são esses profissionais os principais agentes de relacionamento entre o cliente e a Companhia.
“Para a CEMAR é muito importante a realização desses encontros, pois assim a Companhia consegue se relacionar melhor com os clientes, pois entenderá as suas atuais necessidades e a partir disso fazer planejamento de mudanças e melhorias”, afirma Carlos Hubert, Executivo de Planejamento e Gestão da Imagem da CEMAR.

ATENDIMENTO ANTECIPADO
Para que os atendentes possam participar desse treinamento o horário de atendimento desta sexta-feira, 20, foi alterado nas agências do sul do Maranhão, os clientes da CEMAR devem antecipar seu atendimento e/ou poderão utilizar outros canais de atendimento da CEMAR para pedir informações ou solicitar serviços, como a Central de Atendimento 116 ou o site CEMAR www.cemar116.com.br.

FUNCIONAMENTO DE POSTOS E AGÊNCIAS NO DIA 20 DE MAIO

Funciona até o meio dia:
Itinga, Amarante, Buriticupu, Grajaú e Carolina


Fica fechada o dia inteiro:
Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Formosa da Serra Negra



Funcionará normalmente
Imperatriz, Porto Franco, Estreito e Açailândia



Assessoria de Imprensa da CEMAR

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text