Nova 01

Nova 01

Câmara de Imperatriz aprova Moção de Aplauso à deputada Valéria Macedo

Deputada VALERIA MACEDO é destaque
Imperatriz – A Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou ontem (17) durante sessão ordinária Moção de Aplausos à deputada estadual Valéria Macedo (PDT), em reconhecimento a sua brilhante atuação em favor das causas da região tocantina, em especial pela reabertura do debate sobre a criação do estado do Maranhão do Sul, quando conseguiu aprovar recentemente na Assembleia Legislativa um requerimento criando a Comissão Especial de Redivisão Territorial e Política Demográfica do Maranhão.
A Moção, que é de autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB), recebeu a aprovação de todos os vereadores presentes na sessão e agora segue para a Assembleia Legislativa para o conhecimento daquela casa. "Não poderíamos deixar de reconhecer o importante papel que a deputada vem exercendo na defesa de nossa região e a sua brilhante idéia de reabrir a discussão sobre o Maranhão do Sul, sonho maior de nossa gente tocantina e sul maranhense", disse Fátima Avelino.
Ao tomar conhecimento da aprovação da Moção de Aplauso, Valéria Macedo agradeceu a vereadora Fátima Avelino e à Câmara de Imperatriz pelo gesto de reconhecimento público do seu trabalho, afirmando que isso só lhe dá mais forças para continuar representando bem a região e cada vez mais atenta ás grandes causas do povo do Maranhão.
"Sinto-me honrada com esse gesto que só me dá forças para continuar lutando mais pela nossa região. Agradeço a vereadora Fátima e ao seus colegas da Câmara, aproveitando para me colocar a disposição de todos os vereadores de Imperatriz, em nome das causas que nos unem em favor de nossa região e do Maranhão do Sul", completou Valéria.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. e muito oportuna essa moçao de aplausos a nobre deputada VALERIA MACEDO(PDT)parabenssssss.pelo trabalho que vem realizando. continue assim o povo agradeçe. abraços fraterno.



    CLAUDIR PORCINIO (jornalista)

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text