
Em meu nome, e também em nome da Marimar Aiala e Elizeu Oliveira, que comigo integraram a equipe de assessoria de comunicação da campanha de Marcelo Miranda, quero agradecer a todos pelo apoio e cobertura que deram à campanha da Coligação "A Experiência Faz a Mudança".
Aproveito para pedir desculpas pelos momentos que não conseguimos atender as demandas. Equipe pequena, multitarefa e uma agenda cheia.
Que o futuro nos reserve dias melhores com a eleição de Marcelo Miranda governador e Cláudia Lelis vice-governadora. Os desafios são grandes, mas tenho certeza que eles estão preparados para conduzirem grandes realizações.
No mais, nos próximos dias ainda estarei atendendo o governador eleito Marcelo Miranda, inclusive acompanhado-o a Brasília nessa terça-feira, quando se encontra com a presidente Dilma Rousseff.
Abração e fiquem todos com Deus,
:
Melck Aquino - (063) 9939-5816
ou 9958-9901
