Nova 01

Nova 01

Equipe de comuncação de Marcelo Miranda reconhece trabalho da imprensa






Em meu nome, e também em nome da Marimar Aiala e Elizeu Oliveira, que comigo integraram a equipe de assessoria de comunicação da campanha de Marcelo Miranda, quero agradecer a todos pelo apoio e cobertura que deram à campanha da Coligação "A Experiência Faz a Mudança".

Aproveito para pedir desculpas pelos momentos que não conseguimos atender as demandas. Equipe pequena, multitarefa e uma agenda cheia. 

Que o futuro nos reserve dias melhores com a eleição de Marcelo Miranda governador e Cláudia Lelis vice-governadora. Os desafios são grandes, mas tenho certeza que eles estão preparados para conduzirem grandes realizações.

No mais, nos próximos dias ainda estarei atendendo o governador eleito Marcelo Miranda, inclusive acompanhado-o a Brasília nessa terça-feira, quando se encontra com a presidente Dilma Rousseff. 



Abração e fiquem todos com Deus,​


:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 
​ou 9958-9901

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text