Nova 01

Nova 01

Prefeitura do Rio anuncia indenização a famílias das vítimas de Realengo, mas não fala em valores

Do UOL Notícias


A Prefeitura do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (15) que vai indenizar as famílias dos 12 alunos de 12 a 15 anos mortos no massacre da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste da cidade, no último dia 7. O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, durante um evento nesta manhã na Cidade de Deus.
Ainda não foram divulgados valores nem datas de pagamento das indenizações, cujos critérios, segundo a assessoria de imprensa de Paes, "serão jurídicos" e definidos "em acordo entre a Procuradoria do município e a defensoria pública".

Feridos
Segundo a Sesdec-RJ (Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro), permanecem internados, nenhum em estado grave --mas se previsão de alta --, cinco adolescentes sobreviventes do massacre.
De acordo com o último boletim da secretaria, J.O.S., 14, passa bem, está lúcido e orientado, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico do hospital Estadual Alberto Torres. O adolescente L.V.S.F., 13, respira sozinho, com quadro estável, e segue em observação permanente no pós-operatório de uma neurocirurgia. Ele e a adolescente T.T.M., 13, que tem quadro estável, está lúcida e orientada, estão no CTI pediátrico do hospital estadual Adão Pereira Nunes.
Em estado regular, E.C.A.A., 14, respira sem ajuda de aparelhos, está lúcido e continua internado no CTI do hospital estadual Albert Schweitzer. D.D.V., 12, evolui bem, em leito de enfermaria no mesmo hospital.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text