Ironeuto nega o crime. No entanto, na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38.
Imirante
Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - A polícia prendeu, nessa segunda-feira(11) o vendedor ambulante Ironeuto Ferreira da Silva, 23 anos. Ele é o principal suspeito de atirar contra a casa do juiz de Tuntum, Pedro Holanda Pascoal, na madrugada da sexta-feira (8).
O ambulante, que foi preso na cidade, nega o crime. No entanto, na casa dele foi apreendido um revólver 38 com a numeração raspada. A polícia também fez exames na mão do acusado para tentar encontrar vestígios de pólvora.
Testemunhas o reconheceram como autor dos disparos. Os exames só devem ficar prontos nos próximos dias. O juiz não estava em casa no momento do atentado.
O delegado regional de Presidente Dutra, Edmar Gomes, investiga se o suspeito agiu a mando de terceiros. Ironeuton vendia água pelas nas ruas de Tuntum numa bicicleta.
O juiz, que afirmou não ter desafetos, pediu ontem garantias de vida ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), STF, Tribunal de Justiça, Amma (Associação dos Magistrados do Maranhão) e AMB (Associação dos Magistrados do Brasil).


Só deu pra te Ironeuto...
ResponderExcluir