Nova 01

Nova 01

Esmerahdson de Pinho participa da eleição da executiva nacional do PSDB em Brasilia

Para o vereador Esmerahdson de Pinho,  Aécio, eleito presidente do PSDB, rejuvenesceu o partido. Com Aécio, o PSDB recuperou a imagem de Fernando Henrique Cardoso coisa que tucano nenhum havia feito. Na opinião de Pinho, Aécio só não venceu a eleição porque, como está sendo provado a cada dia, ela foi tirada dos tucanos pelo uso de dinheiro público, pela roubalheira da Petrobras, pela corrupção da compra de votos usando o recursos das pedaladas fiscais.
Aécio volta à presidência do PSDB para ser presidente em 2018. O resto é a velha tentativa de manter o feudalismo político que ainda resiste dentro do tucanato.

Para Aécio, as eleições municipais em 2016, são consideradas como a antessala da eleição presidencial de 2018, também será o momento de aproveitar o "constrangimento" de alguns partidos em se unir ao PT e ampliar as alianças. "Iniciamos um processo de levantamento de candidaturas viáveis nas 300 maiores cidades do Brasil. Se tiver uma candidatura adversária ao PT com melhores condições que a nossa, o PSDB deve estar aberto para consolidar essas alianças. Esse é um grande momento para ampliarmos as nossas alianças porque as do PT estará cada vez mais estreitas."
As eleições municipais em Imperatriz passam pelo prefeito Sebastião Madeira. Reeleito em 2012, Madeira tem realizado um excelente trabalho na opinião dos críticos. Em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores, o parlamentar mirim João Silva (PRB), fez várias referencias ao trabalho implementado pelo chefe do Executivo.
Assim como Esmerahdson de Pinho, o PSDB de Imperatriz deverá apresentar nomes como Ribinha Cunha (Café Viana), Mirian Reis (SEDES) e Daniel Sousa,   Regularização Fundiária.

Fonte: O Estadão

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text