O mesmo vale no
caso de roubo, furto ou extravio.
Você
sabia que no Carnaval aumentam os índices de perda e roubos de documentos?
Pensando nisso, o SPC Brasil e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de
Imperatriz disponibilizam um
serviço gratuito que oferece ao consumidor a oportunidade de manter seus dados
em segurança.
Em caso de perda, roubo, furto ou
extravio de documentos pessoais e cheques durante o carnaval, o consumidor deve
comparecer pessoalmente até o balção de atendimento
da CDL Imperatriz com o boletim de ocorrência em mãos.
O objetivo é informar a todos os estabelecimentos comerciais sobre o ocorrido, para evitar fraudes nas compras a prazo, quando são realizadas consultas nos bancos de dados do SPC BRASIL para a concessão de crédito.
O objetivo é informar a todos os estabelecimentos comerciais sobre o ocorrido, para evitar fraudes nas compras a prazo, quando são realizadas consultas nos bancos de dados do SPC BRASIL para a concessão de crédito.
(James Pimentel – Assessoria de
Comunicação)
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Contatos:
Assessoria
de Comunicação – CDL/IMPERATRIZ
Jornalista
Responsável: James Pimentel - DRT 1227/MA
(99)
2101-2607/ 8184-0950