Nova 01

Nova 01

Vereador Enoc solicita construção de creche

Vereador Enoc solicita construção de creche
A indicação vai beneficiar a população da Vila Davi e do Conjunto Itamar Guará
Em indicação protocolada na Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Enoc Serafim (PTB) solicita o encaminhamento de recurso para a construção de uma creche/escola que visa atender moradores do Conjunto Itamar Guará e da Vila Davi, localizados à margem direita da BR-010, sentido Brasília.  “A creche é essencial para a que as mulheres tenham liberdade para trabalhar, certas de que seus filhos estarão em segurança”, justifica o parlamentar.
A região que recebe neste mês aproximadamente 1 mil famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a prefeitura, possui ainda  uma grande quantidade de moradores que contam com pouca assistência do poder público. “Essa creche/escola visa melhorar essa assistência, por que, principalmente as casas do “Minha Casa Minha Vida” são de mães chefes de família que precisam ter onde deixar os filhos em segurança para poder garantir o sustento deles. As creches são de interesse da presidenta Dilma Roussef, do nosso prefeito Sebastião Madeira e minha também”, explica o vereador que conta com a aprovação do projeto em plenário.
A indicação foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal e deve ser submetida à votação ainda em agosto. Sendo aprovada, segue para o poder executivo para que seja realizada.

Ascom/gabinete

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text