Nova 01

Nova 01

Prefeitura de Buritirana firma parceria com prefeitura de Amarante

A parceria visa recuperar estradas vicinais que ligam os dois municípios.
A prefeitura de Buritirana firmou no último dia 15, uma parceria com a prefeitura de Amarante com a finalidade de resolver o problema das estradas vicinais PA1 e PA2 que dar acesso aos dois municípios. A parceria foi firmada durante uma reunião com o prefeito Vagtonio Brandão e o secretariado do seu governo, além de secretários da gestão de Adriana Ribeiro. 

A reunião foi convocada pela Associação dos Trabalhadores do povoado Saramandaia. Eles reivindicam melhoria nas estradas vicinais que dar acesso aos dois municípios.

Durante a reunião, as prefeituras acertaram a parceria. No primeiro momento será feito um levantamento para em seguida, providenciar as medidas a serem tomadas no sentido de resolver o problema e melhorar a qualidade de vida dos moradores. 
Na ocasião, o prefeito Vagtonio destacou a importância de estradas trafegáveis em todas as regiões do município. “Desde que iniciamos nossa gestão, estamos realizando trabalhos de recuperação de estradas vicinais, então, não vamos medir esforços para solucionar esse problema, até porque sabemos da importância dessas estradas para a escoação dos produtos agrícolas”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text