Nova 01

Nova 01

Secretaria de Saúde realiza atendimento bucal todas as quintas-feiras

Em Buritirana, o Programa Saúde Bucal é composto de três equipes.
Com o objetivo de manter a saúde bucal em dia no município de Buritirana, a secretaria de Saúde realiza todas as quintas-feiras atendimento bucal entre as 8h e as 17h. E das 17h às 22h o atendimento é voltado para os servidores municipais.

O Programa Saúde Bucal (PSB) é composto de três equipes e atende além da sede, os povoados Varjão dos Crentes, Centro do Zé Nel e Centro Novo. Vale ressaltar que na sede do município, o atendimento é feito as quartas, quintas e sextas-feiras.
O prefeito Vagtonio Brandão destaca a importância de uma saúde bucal para todos. “Cuidar da saúde bucal das pessoas é mais um exemplo de humanização do nosso governo que tem uma preocupação especial com a nossa gente”, disse o gestor.
Para a coordenadora do Saúde Bucal do município, Jardeane dos Santos, o programa vem tendo resultados bastante positivos. “Estamos fazendo várias ações, tanto aqui na sede como nos povoados e zona rural. O objetivo é que todas as pessoas tenham acesso a uma saúde bucal de qualidade”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text