Nova 01

Nova 01

Corinthians vence o São Paulo de Virada no Morumbi

Corinthians vence o São Paulo de Virada no Morumbi

Alexandre Pato, de pênalti, e Danilo fizeram para o time de Parque São Jorge. Jadson fez o gol tricolor.
Gazeta.net

Foto: Gazeta.net
No clássico em que Corinthians e São Paulo buscavam confiança para os seus próximos compromissos na Copa Libertadores da América, o time alvinegro se deu melhor. A equipe comandada por Tite contou com um pênalti convertido por Alexandre Pato aos 37 minutos do segundo tempo, na tarde deste domingo, para fazer 2 a 1 sobre o Tricolor no Morumbi. Danilo (um golaço) e Jadson, no começo da partida, completaram o placar.
O resultado deixou o Corinthians com 29 pontos ganhos no Campeonato Paulista. A prioridade, no entanto, é a Libertadores. Na quarta-feira, a equipe visitará o colombiano Millonarios, em Bogotá, para tentar encaminhar a sua classificação no grupo 5 do torneio continental.
Já o São Paulo não tem abalada a sua liderança no Estadual, ainda com 35 pontos, porém perde ânimo para o jogo decisivo contra o boliviano The Strongest, na quinta-feira, em La Paz. O Tricolor não era derrotado no Morumbu há 24 jogos – a última vez haviso sido para o Grêmio, por 2 a 1, em agosto do ano passado.
Pelo Campeonato Paulista, os rivais voltarão a campo no domingo de 7 de abril. O Corinthians receberá o São Bernardo no Pacaembu, enquanto o São Paulo irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP e tentar se reabilitar do tropeço.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text