Nova 01

Nova 01

POSSE DE CICIN EM ESTREITO FOI PRESTIGIADA PELO DEP.LÉO CUNHA

Deputado Estadual Léo Cunha (D)

 Na terça feira-01/01, aconteceu no templo central as 19:00 na igreja assembleia de Deus na cidade de Estreito, a solenidade de a posse do prefeito eleito, Cicero Neco (PMDB) e sua vice, Dra. Maria Cristina (PP).
Aproximadamente 3.000 pessoas se fizeram presente no evento, marcado pela organização do cerimonial e emoção do público. Cicin assume a prefeitura com vontade e soluções para os problemas da cidade. Focado na reconstrução de Estreito, ele escolheu sua equipe depois de muita analise e critérios, equipe que será muito cobrada e terá de mostrar resultados. A atual situação da cidade é de calamidade pública (caótica), ruas que não existem mais, sucateamento da administração publica, falta de transparência com a prestação de contas e a saúde a beira do caos. Problemas que serão resolvidos em curto espaço de tempo, afinal os recursos disponíveis são poucos, e se faz necessário uma parceria Governo do Estado e Prefeito. Poiscompromissos da administração anterior (como parcelamento de dividas) terão de ser cumpridos. Nesta empreitada de reconstruir Estreito, o prefeito conta com um forte aliado, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), um grande amigo e presença constante na campanha. O deputado em seu discurso aos presentes na solenidade de posse, afirmou que vai trabalhar na obtenção dos recursos e ajudar na aprovação de projetos que visem uma melhor qualidade de vida ao munícipes, mas para isso, pediu também paciência ao povo de Estreito, pois segundo ele, o novo prefeito eleito precisa tomar conhecimento da verdadeira situação administrativa do município.” Quero aqui colocar o meu gabinete em São Luís à sua disposição Cicin, quero ajudar você e sua equipe, nesta difícil tarefa de reconstruir Estreito, poisacredito no seu comprometimento, vontade e respeito coma coisa publica” frisou.
 Dentro do contexto político do sul do Maranhão, jamais um prefeito teve tanta aprovação do governo estadual, fato importante que deve ser determinante na obtenção dosrecursos para o município. Cicin promete ser um gestor incansável na busca das parcerias que visam tornar viável sua gestão, a qual será marcada por uma administração jamais vista, onde o povo será respeitado, onde o município será de todos.
Cicin e Dra. Cristina tiveram uma entrada memorável no templo central da Assembleia de Deus, foram aplaudidos de pé, aplausos que mostram a confiança do povo de Estreito nesta nova administração. Após tomar posseempossou seussecretários que vão participar da reconstrução de Estreito. Sua Equipe tá formada, é hora de trabalhar.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text