Nova 01

Nova 01

Imperatriz terá mudanças para melhorar o trânsito


Imperatriz – O secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, anunciou ontem (3) mudanças de sentido que ocorrerão em algumas ruas dos bairros de Imperatriz. “Nós queremos conscientizar, antecipadamente, os motoristas sobre essas mudanças que acontecerão no trânsito”, disse.
J. Ribamar garantiu que essas mudanças começarão pelas ruas D. Pedro I e II, no bairro Bacuri. A medida tem o objetivo de disciplinar o fluxo de veículos nos bairros, reduzir os congestionamentos e os acidentes de trânsito. “Do Bacuri para o Centro. É assim que será o sentido da rua D. Pedro I. Por outro lado, a D. Pedro II terá o sentido inverso, ou seja, do Centro para o Bacuri”, informou.
Ele assinalou ainda que a rua Beta passará a sentido único, em toda sua extensão, no trecho da Avenida Beira-Rio a BR-010, assim como a rua General Gurjão, em sentido único, da marginal da BR-010 a Beira-Rio.
J. Ribamar também ainda a mudança de sentido da rua Monte Castelo. A via deixará de ser mão dupla, passando a ser sentido único da marginal da BR-010 a Beira-Rio. Essa alteração também contribuirá na redução do fluxo de veículos e congestionamentos em alguns trechos da rua Monte Castelo.
Vila Lobão
O secretário de Trânsito também anunciou mudanças nas ruas Duque de Caxias e João Paulo II, no bairro Vila Lobão. Ele explicou que o órgão disciplinará o estacionamento de veículos na rua Duque de Caxias.
J. Ribamar disse ainda que na rua João Paulo II, onde atualmente o fluxo de veículos é sentido duplo, passará a mão única, no trecho da rua Rui Barbosa a Avenida Pedro Neiva de Santana.
Nova Imperatriz
No bairro Nova Imperatriz, segundo o secretário J. Ribamar, mudam de sentido as seguintes ruas: Pará – que atualmente é mão dupla, passará a ser sentido único no trecho da rua Floriano Peixoto com a Avenida Bernardo Sayão; Iracema – que terá o sentido do Centro a Floriano Peixoto; Manaus – em sentido único no trecho da rua Floriano Peixoto ao Centro e a Coriolano Milhomem – sentido único do Centro ao Nova Imperatriz.
Santa Rita
No grande Santa Rita, a Setran mudará o sentido da rua Pernambuco, que passará a ser mão única no sentido da Avenida Industrial ao Centro. “Nós acreditamos que essas mudanças são consideradas necessárias para melhorar o trânsito nos bairros da grande Imperatriz”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text