Nova 01

Nova 01

Madeira anuncia construção de anel viário em Imperatriz



 – “Nós continuaremos trabalhando cada vez mais por Imperatriz, mas agora os projetos serão maiores, pois a cidade cresceu e desenvolveu de forma considerável nestes últimos quatro anos”, assinalou o prefeito Sebastião Madeira ontem pela manhã  em mais uma visita às obras de  saneamento da Grota José de Alencar, no Bonsucesso, realizadas em parceria com o Governo do Estado.
Madeira estava acompanhado do  secretário da  Infraestrutura Roberto Alencar e do deputado estadual Leo Cunha que ressaltaram a parceria de resultados  hoje estabelecida entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
Num breve contato com a imprensa o prefeito garantiu que o município, em parceria com o governo do estado, pavimentará novas ruas, abrirá novos corredores de trânsito e construirá o anel viário de Imperatriz.
 “Nós vamos trabalhar na recuperação das pontes e praças, urbanização e organização das vias para daqui a quatro anos possamos entregar uma melhor estruturada”, garantiu o prefeito.
Já o secretário da Infraestrutura  Roberto Alencar reiterou o compromisso do prefeito Sebastião Madeira em intensificar o ritmo de trabalho em Imperatriz, investindo na construção de obras que resultarão em benefícios à comunidade dos bairros e povoados.
Conforme Alencar, o projeto do prefeito é  construir  um anel viário que irá circular a cidade interligando-a as avenidas já existentes, buscando novos corredores de trânsito para melhorar a trafegabilidade dos veículos em Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão.
O secretário enfatizou  ainda   os investimentos que serão feitos pelo governo Madeira quanto a revitalização das estradas vicinais melhorando o escoamento da produção agrícola do município.
Roberto Alencar entende que “é preciso muito esforço e trabalho para que a cidade mantenha seu ritmo de crescimento econômico, não deixando-a ficar estagnada como aconteceu no passado”.
Praça da Juventude
O secretário  frisou que, em parceria com o Governo Federal, a prefeitura está revitalizando o complexo esportivo Barjonas Lobão, a chamada “Praça da Juventude”, que disporá de piscina olímpica, academia de saúde, pistas de atletismo e ginásio poliesportivo.
“Temos quadras cobertas em andamento (execução) nos bairros Ouro Verde e Planalto, bem como iniciaremos brevemente uma outro na Vila Davi II, equipamentos públicos consideramos de fundamental importância para juventude de Imperatriz”, finaliza. [Gil Carvalho/Comunicação]


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text