Nova 01

Nova 01

Indicado pelo PMDB Cleto Vasconcelos é o novo secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente



Em solenidade realizada sexta-feira (4) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde – Semus (Avenida Dorgival Pinheiro, no Centro), o prefeito Sebastião Madeira nomeou o advogado José Cleto de Vasconcelos como novo secretário municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma). Ele assumiu em substituição ao economista Enéas Nunes Rocha, que assumirá função ligada ao setor de habitação da Prefeitura de Imperatriz.
“Nós fomos pego de surpresa, pois não vislumbrava esse convite que muito me honrou, pois sou um soldado do governo e empreenderei todos os esforços para desenvolver o melhor trabalho nesta pasta”, afirmou ele, que revelou está trabalhando na reestruturação de pessoal para composição da equipe da Sepluma.
Ele considera de fundamental importância que em qualquer entidade de natureza municipal, estadual e federal o “elemento humano” é fator preponderante para alavancar as ações que serão implementadas na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.
“Para se ter uma ideia, não é o prefeito que coleta o lixo na rua, mas o agente de limpeza, fato que consideramos importante o homem que deve ser respeito e muito bem escolhido”, ressaltou o secretário Cleto Vasconcelos.
Opinião
Ele entende ainda que o secretariado do prefeito Madeira dispõe de um prontuário, registro o qual manteve toda equipe de primeiro escalão, sinal que é uma equipe competente, pois time que está ganhando não se mexe. [Gil Carvalho/Comunicação]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text