Nova 01

Nova 01

De volta à Seleção, Júlio César é alvo de United e Arsena


Gazeta Esportiva


Goleiro Júlio César está de volta aos holofotes do futebol mundial. (Foto: Reuters)
LONDRES - Convocado pelo treinador Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no próximo dia 6 de fevereiro, no estádio Wembley, o goleiro Júlio César está de volta aos holofotes do futebol mundial. Segundo publicou o jornal The Sun na edição desta quarta-feira, Manchester United e Arsenal tem acompanhado o atleta brasileiro e, em breve, devem formalizar proposta para tirá-lo do Queens Park Rangers.
Conforme afirma a publicação britânica, o técnico do United, Alex Ferguson, perdeu definitivamente a confiança no espanhol De Gea e procura um goleiro renomado para assumir a posição. Em situação semelhante, o treinador do time de Londres, Arsene Wenger, crê que o polonês Wojciech Szczesny não deve continuar no gol da equipe e tem analisado o desempenho de Júlio César.
Aos 33 anos, o atleta brasileiro é considerado por Ferguson e Wenger como suficientemente experiente para assumir a titularidade de Manchester United e do Arsenal, respectivamente. Entretanto, o contrato do goleiro até 2016 com o Queens Park Rangers pode dificultar as negociações.
Após atuar pela Internazionale durante sete anos (2005-2012) e defender a Seleção Brasileira em duas edições da Copa do Mundo (2006 e 2010), sendo a última delas como titular, Júlio César deixou o clube italiano por causa de um corte na folha salarial. Com isto, acertou com o Queens Park Rangers e se tornou um dos principais nomes da equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text