Nova 01

Nova 01

Moto Clube: Roberto Fernandes formaliza candidatura à presidência


Radialista concorre à presidência do Moto Club. Eleição será nesta quinta-feira.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Foto: Biaman Prado/O Estado
SÃO LUÍS – O radialista Roberto Fernandes é oficialmente candidato à presidência do Moto Club. Na noite dessa terça-feira (22), Fernandes formalizou sua candidatura e registrou a sua chapa junto ao Conselho Deliberativo do clube rubro-negro. A eleição do Papão ocorre nesta quinta-feira (24) e, até o momento, somente a chapa de Roberto Fernandes confirmou participação no pleito. A atual presidente do Moto Club, Vera Baldez, também deverá concorrer à reeleição, mas ainda não registrou sua chapa.
O detalhe no registro da chapa do radialista Roberto Fernandes para assumir a presidência do Moto Club é o nome do vice. O empresário Ubaldo Silva foi o escolhido para compor a chapa ao lado de Fernandes. Outros nomes da diretoria só serão divulgados após a eleição.
A votação no Moto Club é simples. Apenas 159 conselheiros votam e elegem o presidente do clube. A Assembleia Geral que definirá o presidente do time rubro-negro ocorre nesta quinta-feira (24). A eleição será realizada no anfiteatro do Jornal O Imparcial, no Renascença.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text