Nova 01

Nova 01

CPL abre período de processo licitatório


 As empresas interessadas devem procurar a Comissão Permanente de Licitação
            A Comissão Permanente de Licitação – CPL vai abrir, a partir do dia 22 de janeiro, o período de licitação de produtos e serviços para atender as necessidades dos órgãos que compõe o executivo municipal. O primeiro, Pregão Presencial Nº.200/2013 tem início às 09h de 22 de janeiro, e tem como objetivo contratar uma empresa para organizar eventos e serviços relativos ao carnaval deste ano.
            Tendo como objeto a aquisição de leite pasteurizado tipo “C” para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), o Pregão Presencial Nº.198/2013 acontecerá às 14h do mesmo dia. O tipo de licitação é o menor preço global.
            No dia 23, às 09h, será realizado o Pregão Presencial Nº.197/2013, que tem como objeto a aquisição de serviços de locação de veículos destinados a atender as necessidades administrativas da Secretaria Municipal de Educação – Semed. Tipo de licitação: menor preço por item.
            No dia 24, às 09h, realiza-se o Pregão Presencial Nº. 194/2013, que tem como objeto a prestação de serviços de manutenção em freezer horizontal, bebedouro, fogão industrial, liquidificador industrial e geladeira. No mesmo dia, às 14h30min, acontece o Pregão Presencial Nº.195/2013, este por sua vez, tem como objetivo a aquisição de peças de freezer horizontal, bebedouro, fogão industrial, liquidificador industrial e geladeira. Ambos pregões acontecem para as instituições que compõe o Sistema Municipal de Ensino.
            De acordo com a presidente da CPL, Denise Magalhães Brige, o edital e seus anexos estão à disposição dos interessados, no período das 13h às 19h, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, situada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1400, Edifício Imperatriz Shopping, 2º Andar.
            A presidente da CPL informa ainda que, para consulta gratuita, as empresas interessadas obtém os anexos que também podem ser obtidos através do site: www.imperatriz.ma.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text