Nova 01

Nova 01

Léo Cunha presta homenagem a Pastos Bons pelos 248 anos de fundação da cidade

O deputado Léo Cunha, do PSC, prestou uma bonita homenagem a Pastos Bons, durante a festa que comemorou os 248 anos de fundação da cidade, no último sábado, dia 28. Na ocasião o prefeito Enoque Mota agradeceu ao parlamentar que repassou recursos oriundos de suas emendas parlamentares, investidos na melhoria da saúde e da infraestrutura do município.

Ao falar, o deputado Léo Cunha fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo prefeito e se colocou a disposição da população de Pastos Bons, na busca por obras. “Quero aqui deixar registrado o meu compromisso com o povo daqui de continuar viabilizando recursos, junto ao Governo do Estado, para que essa cidade continue trilhando no caminho do progresso,” disse.

Léo Cunha também fez questão de salientar ter um carinho todo especial pela cidade e revelou ter um motivo muito especial para tal. “Meu Pai José de Ribamar Cunha é filho desta terra, e esse é um motivo a mais para que eu me disponha a trabalhar ainda mais por esta cidade, e por este povo,” disse.

Entre as emendas parlamentares que o deputado destinou à cidade, Inclui-se o asfaltamento da pista de pouso do aeroporto de Pastos Bons, que ao iniciar suas atividades, além do município, também irá atender a vários outros do médio sertão.

Como parte da comemoração a população recebeu obras de calçamento de ruas, uma quadra esportiva e o núcleo de cultura Darcy Ribeiro, localizado no polo universitário.

Também foram entregues vários veículos, como: ônibus escolares, trator agrícola, camioneta L-200 e motocicletas que serão utilizadas no atendimento à saúde na zona agrícola da cidade, mas especificamente na execução do Programa Saúde da Família – PSF.

“A cidade de Pastos Bons merece receber todas essas melhorias, e as outras que ainda virão, e é por isso que vamos nos unir a cada dia, e eu estarei lutando lá na Assembleia para trazer recursos para serem investidos aqui, para que esse povo trabalhador tenha uma vida melhor, com mais qualidade,” ressaltou Léo Cunha.


PROGRAMAÇÃO:

A solenidade de comemoração do aniversário de Pastos Bons incluiu uma alvorada de fogos, que acordou a população logo as 06hs da manhã. Em seguida houve o asteamento das bandeiras e, depois foi oferecido um café da manhã para todos os presentes: autoridade e o povo em geral. E a noite um show da Banda Reprise marcou o encerramento da festa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text