Nova 01

Nova 01

DEPUTADO LÉO CUNHA DESTINA EMENDAS Á REFORMA DO ESTÁDIO DE JOÃO LISBOA



Empenhado em proporcionar condições favoráveis ao bom desempenho do futebol maranhense, o deputado Léo Cunha, do PSC, destinou recursos de suas emendas parlamentares investidos na recuperação do Estádio “Cafeteirão”, no município de João Lisboa, há 15 km de Imperatriz.

As obras de recuperação do estádio já estão bem adiantadas, e deverá ser entregue à população em outubro próximo, numa grande festa que está sendo preparada pelo prefeito Emiliano Menezes em parceria com o deputado.

No total Léo Cunha destinou R$300mil. Segundo ele esse investimento se dá num momento muito importante para o país, pois são muitas as obras de construção e reforma que preparam os campos em todo Brasil, á espera Copa do Mundo de 2014.

Ao falar sobre a importância da obra o parlamentar salienta: “a força do futebol se deve aos craques que despontam nos campos de futebol no interior do nosso país, alimentando os grandes times do eixo Rio-São Paulo, daí a importância de contarem com melhores condições para desenvolverem ainda mais seus talentos,” disse o deputado.

Antes de ser eleito deputado Estadual, Léo Cunha foi presidente da Sociedade Atlética Imperatriz – Cavalo de Aço, durante quatro anos, época em que o time participou intensamente dos campeonatos maranhenses, e também da Copa do Brasil, fato que justifica seu envolvimento com o futebol.

Além da emenda que destinou a recuperação do “Cafeteirão”, o deputado também trabalha na elaboração de um projeto que busca viabilizar recursos para a construção de um Centro de Treinamento, para o Cavalo de Aço. “nesse sentido, eu inclusive já solicitei a Associação de Torcedores – ATIM, que busque parceiros que possam nos ajudar nessa empreitada,” disse.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text