Nova 01

Nova 01

Quem é Quem?

Quem é Quem?




FRANCISCA FEITOSA OLIVEIRA, conhecida na intimidade por Francely, é cearense de nascença e Imperatrizense por opção. Fez seus estudos do Ensino Fundamental e iniciou o Médio nas cidades de Nova-Olinda e Crato ( CE), onde viveu até os 17 anos. Em 1980 mudou-se com os pais para Imperatriz –MA, onde concluí o magistério e fez graduação em Química, pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior pela UEMA, Especialista em Mídias na Educação pela UFMA- São Luís, MBA em Gestão e Inovação Tecnológica pela FGV \ RJ \ ISAE – em São Luís – MA e Mestrado em Liderança pela UNISA – São Paulo. Especialista em Gestão Pública pela UEMA.

Exerceu o magistério nos Estados do Ceará, Goiás e Tocantins. No povoado Bela Vista – To, foi funcionária pública pioneira do Tocantins, diretora da Escola Estadual Bela Vista (por eleição), período de 1988 á 1996. No Estado do Maranhão foi professora pioneira do Centro Tecnológico do Maranhão - CETECMA, tutora da Universidade Virtual do Maranhão – UNIVIMA, Orientadora de Iniciação Cientifica I.C. Júnior – FAPEMA 2007\2008. Funcionária pública do Estado do Maranhão desde 1997. Atuou nas Mídias televisivas e rádios como colaboradora no Programa do Estudante: Rede Vida, TV Anajás, Rádio Mirante AM e Terra FM. Foi presidenta do Clube das Samaritanas Damas Das Acácias da Loja Maçônica D. Pedro I nº 13. È consultora do SEBRAE palestrante, coordenadora de Programas na SEMED do município de Imperatriz GESTAR II em 2009 e do Programa de Educação Profissional Integrada a Educação de Jovens e Adultos PROEPI – EJA do município de Imperatriz – MA, desde 2010. È atuante em atividades filantrópicas, Membro do Conselho Municipal da Mulher, pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre: Políticas Públicas com foco em Gênero, poder e ideologia política.

Publicações: Revista Mundo Jovem – Porto Alegre, Revista Inovação FAPEMA- São Luís – MA, Revista Motivação, Jornal O Progresso Imperatriz – MA, Revista Escola e Revista Estudos em Liderança SP. Autora dos livros: Lideranças em Agronegócios no crescimento Econômico de Balsas - MA ( 2009) e Sucesso uma conquista Possível (2010 ) Editora Ética. Ministrou palestras no SALIMP de 2009 e 2010 e recentemente ministrou o curso: Atendimento ao Cliente na XI FECOIMP pelo SEBRAE no período de 12 á 17 de setembro e elaborou e ministrou o curso: Formação de Equipes Eficazes para o Trabalho e o Desenvolvimento Humano na SEMED –Imperatriz. È casada com Francisco de Assis Neres Oliveira e mãe de Allen Kardec. Seu Lema: Servir e aprender



Contatos: 99776548 e-mail: fran_mba@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text