Nova 01

Nova 01

Marido traído mata mulher e amante em nome da honra

Homem mata esposa e suposto amante em Açailândia




O crime aconteceu no bairro Jardim de Alah



Nesta sexta-feira (7) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um duplo assassinato em Açailândia. As primeiras informações constam que Pedro Moreira de Sousa, 49 anos, atirou e matou sua esposa Izelda Ferreira de Sousa, 42 anos e seu suposto amante, Adão Ferreira Andrade, 52 anos, ambos moradores do bairro Jardim de Alah.



Ele estava casado há 22 anos e disse que premeditou todo o crime. Ressaltou que sua esposa estava o traindo e debochando dele. Pedro confessou o crime, e afirmou que não se arrepende, sente-se orgulho em estar viúvo e que matou em nome de sua honra

Postar um comentário

9 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. logico que a esposa dele não ta certa em trailo mais não presisava ter matado era so separar. agora cada sua horva vai aprodecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. eu, dava um tiro nos cornos" mas era depois de , os crivar de balas!.. porque uma mulher não tem o direito de trair assim !.. quando era para casar se, calhar não o largava, mas cansou-se, de comer a mesma coisa Fodeu-se só queria ter a coragem dele de ir preso???? já a tinha fodido á mais tempo mas era c/ um tiro de bazuca !... passado 22 anos é que se lembram de , ser putas !.. que fosse Puta para o homem que , a Pariú....

    ResponderExcluir
  3. Ta certo ele bem feitos pra esses traira

    ResponderExcluir
  4. Sou contra o cara ter matado a mulher, somente se separa corno inutil, se os caras nao querem levar cornos, por favor, prestem mais a atencao em suas mulheres, e o que elas precisam, que isto nao vai acontecer. Se nao so tem um caminho. . .

    ResponderExcluir
  5. Os brasileiros.. (povo avançado) desconhecem que so no brasil é que se publicam imagens destas em mais lado nenhum do mundo se vê isto.
    Um portugues (povo atrasado)

    ResponderExcluir
  6. os caras vivem comendo as mulheres da rua, e esquecem de dar assistência em casa dai o ricardão aproveita. bem feito.

    ResponderExcluir
  7. é melhor perder a honra do que a vida

    ResponderExcluir
  8. Já fui traido muitas vezes, já peguei minha esposa no flaga, sei de muitas coisas dela, há dois dias ela foi transou com um amigo nosso aqui na sala, enquanto eu fui tomar banho, e olha que nos somos amigos, eu tava bebado, porém, eu ñ fiz nada, perdoei, e estou com ela, amo ela, amar é perdoar, aceitar, e cuidar da esposa, não tirar a vida dela, prefiro ela me traindo todo dia, mas viva com saúde do meu lado, eu amo minha esposa. mesmo sendo corno. Amar é querer vida pra ela. sempre,.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text