Nova 01

Nova 01

PMDB lança pré-candidato a prefeito em Campestre

Campestre (MA) - O presidente estadual do PMDB, o ex-senador Remi Ribeiro, acompanhado do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) e do deputado estadual Leo Cunha (PSC) lançaram no último dia 11 de setembro a pré-candidatura de Marcones Ribeiro. A festa cívica, onde passaram cerca de três mil pessoas, que foi regada a churrasco, música ao vivo, está sendo considerada a maior convenção realizada no município. Somente em ata foram registrados 2.243 participantes.



O ex-deputado João Macedo, os vereadores Alano Barbosa, Albiner Aguiar, Edidácio Lima, Mazão, Júnior Lucena e João Cesário, os ex-prefeitos Leonildo Rodrigues de Campestre, Vicente Ribeiro e José Aldo, de São João do Paraíso, Telma Plácido, pré-candidata a prefeita de Edison Lobão, Nilda Lucena, ex-vice prefeita de Ribamar Fiquene, Carlos Lima, secretário do PMDB de Imperatriz acompanhado da Dra Radige, Bernaldino, Zé Ramalho e o jornalista William Marinho, também prestigiaram a convenção.



Na sua fala, o presidente estadual Remi Ribeiro fez o lançamento da pré-candidatura de Marcones Ribeiro e declarou que ele terá total apoio do partido e só não será candidato pelo PMDB se não quiser. Leo Cunha agradeceu os votos que recebeu, patrocinou o churrasco que estava devendo e disse que Ribeiro pode contar com seu total e irrestrito apoio.



Chiquinho Escórcio declarou apoio a Marcones Ribeiro e se colocou à disposição do município e ainda deu uma dançou um reggae, o povo gostou do jeito “despachado” de Escórcio. Escórcio foi duro com o atual prefeito declarando que em vez dele ficar bebendo todo dia deveria era buscar recursos juntos aos deputados e senadores e também junto aos demais órgãos dos governos.



O vereador Albiner disse que quando a sociedade elege uma pessoa que tem princípios, ética quem ganha não é o candidato, mas sim, o povo, momento em que foi bastante aplaudido. O ex-prefeito Leonildo falou da importância de está ao lado de homens de bem e que querem trabalhar pelo município como ele e que percebe essa sinceridade em Marcones Ribeiro.



Dois momentos altos foram o discurso de Antônio Miranda, filho de criação de José Teixeira de Miranda, declarando apoio a Marcones Ribeiro, e as filiações ao PMDB dos ex-vereadores Juvenal Sobreiro e Pedro Cazuza. A chapa eleita teve como presidente João Nonato, primeiro vice-presidente o vereador João Cesário, segundo vice-presidente Raimundo Gomes, secretários João Paulo e Edmilson Martins, tesoureiro Pregentino Pereira e delegados Marcos de Sousa e Antonio Miranda.



BOICOTE



Comenta-se a boca miúda que os adversários de Marcones Ribeiro tentarem boicotar a convenção do PMDB fazendo um outro evento paralelo com café da manhã, churrasco, refrigerante e muita cerveja, com mais de 40 grades. Resultado: a convenção organizada por Ribeiro foi um sucesso além do esperado, fala-se na maior convenção que o município já realizou passando dos 3 mil participantes.



No evento que tentaram realizar para atrapalhar a convenção onde se reuniram todos os adversários de Ribeiro o povo não foi nem para o café e nem para churrasco, tiveram que distribuir toda a comida. Outro detalhe, nenhuma liderança de São Luís ou Imperatriz passou pelo local da reunião paralela dando um claro sinal de insatisfação com a tentativa de boicote.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text