Nova 01

Nova 01

Ex de Amy Winehouse está inconsolável com a morte da cantora

Reprodução/Zimbio



RIO DE JANEIRO - O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, ficou inconsolável e passou a noite em claro ao saber da morte da cantora por intermédio de funcionários da prisão de Leeds, na Inglaterra, onde ele está detido por roubo.
“Estou inconsolável. Minhas lágrimas nunca vão secar. Eu nunca mais vou sentir por alguém o amor que eu senti por ela. Todo mundo que me conhece e conhecia a Amy sabia da profundidade do nosso amor. Eu não posso acreditar que ela está morta”, disse.
De acordo com o tabloide inglês “The Sun”, Fielder-Civil recebeu a visita de sua atual namorada, Sarah Aspin, que revelou que o pai de seu filho recém-nascido chorou muito pela morte da cantora e por não ter conseguido ajudá-la.
“Ele estava devastado e destruído, não conseguia acreditar que Amy estava morta e que ele nunca mais poderá vê-la novamente. Blake me ligou no sábado depois que as autoridades da prisão lhe disseram que ela tinha morrido. Eu simplesmente não conseguia consolá-lo. Ele estava em estado de choque. Blake é o pai do nosso filho, mas eu vi ele e Amy juntos e eu sei que eles eram realmente apaixonados e que eram almas gêmeas. Ela sempre o amou e ele sempre a amou, mas os dois juntos nunca ia dar certo. Basicamente, eles não poderiam viver um com o outro mas também não conseguiriam viver um sem o outro. É difícil para mim saber que ele ainda a amava, mas eu entendo seus sentimentos”, declarou Sarah

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text