Nova 01

Nova 01

Concurso público: Consep ganha licitação, mas empresas que participaram do processo entram com recurso

O processo de licitação para a escolha da empresa que realizará o concurso público do município realizado no último dia 14 de julho ainda vai ser analisado pela Comissão Permanente de Licitação, informa o advogado Jonilson Viana, presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL)

Mais de dez empresas concorreram, mas duas delas, recorreram contra a empresa vencedora a CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos , que trabalha com assessoria completa no recrutamento, seleção e capacitação de profissionais de varias áreas em administrações públicas.

Tão logo aconteceu a abertura dos envelopes, e anunciada a Consep como vencedora do certame por ter apresentado maior taxa global de desconto no valor da inscrição, as concorrentes anunciaram que estariam recorrendo do resultado. As outras duas empresas são: a Fundação Sousandrade e a Fundação João do Vale.

A Prefeitura de Imperatriz trabalha, vencida a peleja das empresas concorrentes, com a possibilidade de o edital do concurso esteja disponível até o final do próximo mês (agosto) .

“O prefeito Madeira tem zelado pela coisa pública e, portanto esperamos que as decisões tomadas sejam com tranqüilidade e responsabilidade para não corrermos nenhum risco de termos concurso anulado, como temos acompanhado em várias cidades” pondera o secretario de administração e modernização Iramar Cândido.

Vagas oferecidas







Ao todo, no concurso a ser realizado pela Prefeitura de Imperatriz, serão oferecidas 379 vagas para 59 cargos. Há vagas, por exemplo, para advogados e médicos. O salário pode ultrapassar os cinco mil reais mensais. Também há a oferta para agentes de trânsito. Ao todo, serão 30 novos concursados para o cargo. Do certame de 2008, todos os aprovados desta área foram convocados.

Em vigor

Como o concurso realizado em 2008 ainda está em vigor, não haverá abertura de vagas para as 14 áreas onde ainda há candidatos aprovados. Estes candidatos serão convocados, caso haja necessidade de servidores em tais cargos. As convocações continuarão a ser feitas até que o prazo do concurso expire o que só vai acontecer em maio do próximo ano. Desse coincurso já foram realizadas 24 convocações.

De imediato

Já para o concurso 2011, a idéia é que as convocações comecem a ser feitas ainda neste ano. “Estamos tranqüilos que, no ano de 2011 estaremos concluindo e dando posse [aos aprovados]. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, como houve nos últimos dois concursos que foram feitos”, afirmou Iramar. Além de oferecer vagas, o certame também fará o cadastro de reservas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text