Nova 01

Nova 01

Socialização


Secretaria Municipal  de Educação realiza momento de socialização com internos da CCPJ


Zeziel Ribeiro
Para comemorar as festas juninas, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMED) realizou por  meio  do Departamento de Educação de Jovens e Adultos (EJA) um momento de socialização com internos da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) que participam das turmas de EJA.
De acordo com Solange Ferreira, coordenadora do Departamento de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da SEMED, o objetivo do encontro é socializar os alunos das duas turmas de EJA que funcionam na CCPJ, contando com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, da direção da CCPJ e dos professores.
“Realizamos este momento com o objetivo de realizar um momento de socialização com os alunos que integram as turmas da EJA e outros internos da CCPJ que foram convidados. Contamos com o apoio da Prefeitura de Imperatriz através da Secretaria Municipal de Educação e da direção da Central de Custódia”.
Solange explicou ainda que durante o evento, os alunos apresentaram paródias e explicaram através de produções textuais a finalidade das festas juninas e receberam como doação da Secretaria Municipal de Educação, bolas de futebol para a prática esportiva durante os momentos diários de banho de sol dentro da CCPJ.
O secretário municipal de educação, Zesiel Ribeiro, participou do momento e falou aos alunos da EJA internos da CCPJ.
“Para nós da Secretaria de Educação é uma alegria poder oportunizar dentro da CCPJ turmas de Educação de Jovens e Adultos, temos um compromisso com a educação de qualidade, com o conhecimento e estamos aqui para reafirmar este compromisso”.



Assessoria SEMED

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text