Nova 01

Nova 01

Léo Cunha pede melhorias para a área de infra-estrutura de Sítio Novo

Da Assecom/Gab. do dep Léo Cunha


A assembléia Legislativa encaminhou para a apreciação do Poder Executivo três indicações do deputado Léo Cunha (PSC), solicitando obras para o município de Sítio Novo, há 660 km de São Luis.
Os pedidos feitos pelo parlamentar contemplam melhorias na infra-estrutura no município. Entre as obras está o calçamento das ruas da sede município. Sobre esse pedido, Léo Cunha justificou que, atualmente, a situação dessas vias é deplorável, e portando de difícil acesso, por causa da chuva e do trafego constante de veículos.
Ainda na área de infra-estrutura o deputado solicitou que fosse encaminhado, tanto á governadora Roseana Sarney (PMDB), como também ao secretário Marx Barros (Infra-estrutura), ofícios pedindo que fosse realizada, em caráter de urgência, a recuperação da estrada vicinal que serve de ligação entre os povoados de Minador a Novo Acordo, ambos pertencentes a Sítio Novo.
Para o assentamento de Patis, na zona rural do município, o parlamentar indicou obra de implantação de sistema simplificado de abastecimento d’água. Ele ressaltou que a comunidade não dispõe do sistema e por isso é obrigada a utilizar diariamente água de rios, açudes e lagos, expondo-se em risco de contaminação, por não haver um tratamento adequado da água que é utilizada.
As três indicações já foram encaminhadas ao governo estadual, conforme publicação no diário oficial da Assembléia, do dia 26 de maio. E aguardam parecer para que sejam executadas e levem as melhorias, solicitadas pelo deputado, para aquele município.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text