Nova 01

Nova 01

Funcionários do Cerest terão curso de Libras para atender a surdos mudos

Objetivo é oferecer atendimento de qualidade a este público


Curso de libras
O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) deu início, na manhã de ontem (27), ao primeiro curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). O objetivo é capacitar os profissionais do Centro, os recepcionistas e técnicos de enfermagem, para o trabalho com os surdos mudos. A ideia é contribuir com a inclusão destas pessoas.
Ao todo, 40 profissionais vão participar do curso, que oferece todo o material didático, alimentação e certificado ao termino do curso. São 40 horas aulas, ministradas no auditório do Cerest.
A coordenadora do Cerest, Roselis Alves Carvalho dos Santos, considera o curso importante para o trabalho do Centro. Segundo ela, é importante que os profissionais da saúde ofereçam atendimento adequado e de qualidade a todos os usuários do serviços, não podendo, portanto, ser diferente no que diz respeito aos surdos mudos.
O curso é oferecido pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, financiado pelo Governo Federal e será encerrado na próxima sexta-feira (1º).

O público ficou atento ao evento

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text