Nova 01

Nova 01

Em boa toada, Corinthians e Bahia se encontram para medir forças



Vice-líder e invicto até aqui no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e um empate, o Corinthians vem embalado por ter goleado o São Paulo por 5 a 0, no domingo passado, e agora não quer diminuir a toada



Vice-líder e invicto até aqui no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e um empate, o Corinthians vem embalado por ter goleado o São Paulo por 5 a 0, no domingo passado, e agora não quer diminuir a toada. Por sua vez, o Bahia somou duas vitórias fora de casa e quer repetir o feito no reencontro com seus torcedores, em Salvador.
É dessa maneira que as duas equipes entram em campo a partir de 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional.
"Não cobraremos o mesmo resultado, mas o mesmo desempenho, jogar bem. Fazer uma grande atuação é importante. O resultado (contra o São Paulo) foi atípico, anormal. Os mesmos três pontos conquistados estarão em jogo contra o Bahia", ressalta o técnico Tite, contendo a euforia.
O time paulista tem dois desfalques: o lateral direito Alessandro, em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa, e o volante Paulinho. Para a lateral, Welder segue no time e fará sua quarta partida consecutiva. Já no meio-de-campo, Edenílson terá sua estreia como titular na equipe.
"Sua função vai mudar com relação às duas vezes em que ele entrou no time, quando atuou pelo lado direito do ataque, mais agressivo. Agora ele fica um pouco mais atrás", explicou o técnico, que chegou a cogitar Bruno Octávio, mas optou por Edenílson.
Quem também deverá ter chance é Alex, que foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem condições de finalmente estrear pela equipe nesta quarta-feira.

Na Bahia
A equipe da casa também terá uma série de baixas. Quatro delas já estavam previstas antes mesmo do início da competição. O lateral esquerdo Dodô, o volante Boquita, o meia Lulinha e o atacante Souza pertencem ao Corinthians e não podem jogar por cláusula contratual.
Fora eles, o técnico René Simões não poderá contar com o zagueiro Titi e o atacante Jobson, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Thiego, entregue ao departamento médico. Não bastasse, o lateral esquerdo Ávine e o meia Carlos Alberto também são dúvidas.

FICHA TÉCNICA:BAHIA X CORINTHIANS

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 21h50 (de Brasília)

Data: 29 de junho de 2011, quarta-feira

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)

Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (ambos do DF)

BAHIA: Marcelo Lomba; Jancaros, Danny Morais, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Júnior e Jones

Técnico: René Simões

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson

Técnico: Tite

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text